sexta-feira, 8 de julho de 2011

Recomeçar

O que se faz quando nada pode ser feito?
Se conforma? aceita? se desespera? desiste? perde a fé?
Bom, na verdade a gente sempre pode fazer alguma coisa, nem que a escolha seja irracional
podemos sim escolher, como assim ficar de braços cruzados? NÃO! qual o sentido de ver a vida passar
e se perder no tempo? sempre podemos lutar, ir além... é só ter coragem e acreditar em si mesmo!
HOJE eu quero mais uma vez Recomeçar! ter esperança!
Vou repensar os meus erros e transformá-los em acertos, vou trilhar meus caminhos e quando tudo der errado de novo vou levantar a cabeça e tentar mais uma vez, por que desistir não faz parte de mim! se está difícil agora o meu desespero poderia me ajudar de que modo? A vida é um penhasco, nascer é se jogar nele, não adiantar ter medo ou fechar os olhos se você tá numa queda livre! você vai alcançar o mar mais cedo ou mais tarde e eu quero ver cada detalhe desse salto, não vou fechar meus olhos e nem gritar quero só curtir esse vento no meu rosto...




      BOM DIA!!!

Um comentário: