sexta-feira, 3 de junho de 2011

Anseios



A efemeridade constante das coisas me amedronta e me entristece! como posso querer algo com todas as minhas forças, desejar com o máximo de intensidade, sonhar com tanta garra até que parecia que eu tinha? mas nunca tive na verdade.
Quando consigo, conquisto esse tão desejado objetivo, quando tudo está exatamente como eu queria, está a minha disposição, simplesmente não me empolga mais, não me excita, não me alegra, derrepente eu fecho os olhos e abro, pronto! não é mais o que eu preciso para ser completa, preciso de muito mais, anseio por muito mais, meu coração acelerado agora dispara em outra sintonia que eu nem compreendo, tenho medo, medo de nunca encontrar felicidade que me satisfaça, medo de não enxergar a simplicidade na qual ela se encontra ou pelo menos dizem por ai que ela se encontra .
E o que fazer para não magoar alguem que sempre desejei fazer feliz? como digo para esse alguem que minha felicidade não está mais nele? nem nas mãos nem ao lado, nem ao seu alcance? como não ferir alguem que só quer meu bem mas não me faz mais tão bem assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário