sexta-feira, 3 de junho de 2011

Existe Padrão para o amor?

 
Será que todo mundo ama como eu? pois vejo o amor de um modo tão plural! enxergo cada pessoa que amo com olhos diferentes, amo-os em proporções semi-iguais porem de formas singulares, e esse louco amor que existe em mim ora é singular ora é plural em meio a tanta loucura sempre aprendo uma forma nova de amor, mas sempre encontro no meu caminho pessoas que não aprenderam a ser amadas , e usam meu amor contra mim. Me interpretam mal, me levam a mal!logo eu? que a unica culpa que carrego é amar sem cautela, sem títulos ou rótulos! dizem a mim que existem varias formas de amor, e eu enxergo isso e triplico pela raiz quadrada ao cubo! enxergo infinitas vezes mais formas de amor ! amo cada pessoa de uma forma diferente e acho muito normal isso pois estranho é não saber amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário